Filho de Zico busca novo Clube

GLOBO ESPORTE: O experiente meia Thiago Coimbra procura um novo desafio na carreira. Aos 35 anos, o filho de Zico mantém as esperanças de continuar jogando após ter deixado o Boavista-RJ, onde esteve no último Campeonato Carioca.

"Ainda não decidi o que vou fazer. Estou fazendo uns trabalhos paralelos, esperando alguma coisa", disse Thiago.

Segundo o jogador, que já passou por Flamengo e Coritiba, nos últimos meses surgiram algumas oportunidades, mas nada que lhe convencesse.

Foto: Divulgação
Ainda de acordo com Thiago, caso nenhuma boa proposta surja até o estadual de 2019, a aposentadoria volta a surgir como uma possibilidade.

- As coisas que apareceram não foram boas, não. No estadual, se aparecer alguma coisa, se o Boavista me quiser de volta, a gente conversa. Estou bem fisicamente, só que depende muito mais dos outros do que de mim. Tudo é de acordo com a maré. Se as coisas tiverem mornas, vou ser obrigado a parar. Mas, para ser sincero, ainda dá para jogar mais um aninho".

Thiago Coimbra retornou ao futebol em 2017 após um longo período longe dos gramados. Disputou o estadual pelo Gama-DF e acabou contratado pelo Boavista.

Pelo time da Região dos Lagos, fez a sua última partida oficial na vitória por 3 a 1 sobre o Olaria, pela Copa Rio - torneio que o clube acabou campeão.

Thiago permaneceu no Verdão de Bacaxá para 2018, mas não chegou a entrar em campo.

Segundo o jogador, que já passou por Flamengo e Coritiba, nos últimos meses surgiram algumas oportunidades, mas nada que lhe convencesse.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget