Fla ainda não confirma saída de Guerrero, mas já avalia substituto

FOX SPORTS: No mesmo dia em que enfrenta o Cruzeiro pela Conmebol Libertadores, o Flamengo está se despedindo de uma estrela do elenco. Segundo Rodrigo Bueno, Paolo Guerrero será jogador do Internacional pelos próximos três anos. Por outro lado, o clube carioca não confirma o desfecho da negociação e aguarda o peruano nos treinamentos até a sexta-feira (10).

Em contato com a reportagem do FOX Sports, o vice de futebol Ricardo Lomba admitiu que não tem ainda uma decisão oficial por parte da ida de Guerrero para o Colorado. No entanto, garantiu que o jogador terá de comparecer ao Ninho do Urubu até o fim do término do vínculo (10 de agosto). Vale lembrar que o clube treina nos próximos dois dias às 15h, no Ninho do Urubu:

Ricardo Lomba, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Não tenho informação oficial. Li na internet. Não fui informado de nada. Se ele já fechou contrato com o Inter, até sexta tem contrato com a gente, treina e depois é liberado", limitou-se a dizer o cartola, falando também sobre a possibilidade de repor uma saída do peruano:

"A gente vai avaliar, vamos com calma decidir (contratar alguém ou subir o Vitor Gabriel). É uma decisão para a próxima fase da Libertadores, se passarmos. O Vitor Gabriel é ótimo jogador, gosto muito dele", afirmou Lomba.

Vitor Gabriel é destaque do time sub-20 e considerado uma promessa da categoria de base. Aos 18 anos, ele brilhou na campanha da Copinha deste ano, que o Flamengo venceu pela quarta vez na história em 2018.

Por outro lado, o Flamengo não confirma o desfecho da negociação e aguarda o peruano nos treinamentos até a sexta-feira (10).



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget