Fla deve poupar Diego, Everton Ribeiro e Réver contra o Grêmio

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo não voltou do Rio Grande do Sul. Após o empate de 1 a 1 – gol de Lincoln – na última quarta (01), pela Copa do Brasil, Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar na Arena, porém, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (04). Visando o reencontro e levando em consideração as outras competições, a tendência, segundo Gustavo Henrique da Rádio Globo, é que Maurício Barbieri poupe alguns jogadores para o embate.

Ainda segundo Gustavo, Barbieri deve deixar Réver, Diego e Everton Ribeiro no banco. Em seus lugares devem entrar Matheus Sávio, Vitinho e na zaga, Juan pode retornar ao elenco principal. Vale lembrar que Thuler foi substituído por Rafael Santos, zagueiro da base, por que voltou a sentir dores no tornozelo e ficou de fora do duelo da Copa do Brasil.

Foto: Gilvan de Souza
No treino de quinta (02), o comandante deixou os titulares ficaram na academia, enquanto os demais jogadores participaram de treino intensivo. Dentre as possibilidades, Jean Lucas, Lincoln, Arão, Savio, Dourado, Ronaldo, Geuvânio, Pará, Rômulo, Trauco, Juan, Berrío, Rafael Santos e Vitinho fizeram o trabalho. Titular absoluto, Diego Alves foi a campo normalmente.

O duelo entre Flamengo e Grêmio acontece no sábado (04), A  às 19h (horário de Brasília), na Arena gremista. O Mais Querido é líder com 34 pontos e é o líder isolado do Brasileirão, já o tricolor gaúcho, ocupa a quinta colocação, com 27 pontos.

Em seus lugares devem entrar Matheus Sávio, Vitinho e na zaga, Juan pode retornar ao elenco principal.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget