Fla não consegue inscrever Piris a tempo para enfrentar o Grêmio

COLUNA DO FLAMENGO: Ainda havia um pouco de esperança nos torcedores para ter Piris da Motta, último reforço do Flamengo, contra o Grêmio, pelo Brasileirão. Porém, apesar de todo esforço do rubro-negro carioca, o nome do atleta não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF – BID -, e ele está fora do duelo, que contará, principalmente, com jogadores do banco de reserva.

O atleta está em Viamão, no Sul, junto com o restante do elenco. Ele treinou com os novos companheiros e recebeu, inclusive, o “batismo”. Faltou apenas o ITC (Certificado de Transferência Internacional, sigla em inglês), que deveria ser mandado pelo San Lorenzo, último clube do camisa 25.

Robert Piris da Motta no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Para a posição, o Fla tem à disposição os volantes Willian Arão, Rômulo, Jean Lucas e Cuéllar. Este último, é titular absoluto e um dos melhores jogadores do elenco, de acordo com a torcida e pelo que os números mostram. O camisa 8, apesar de estar sempre no time titular, não deve ser poupado por Mauricio Barbieri.

Agora Piris da Motta terá que esperar até segunda-feira (06) para ser regularizado. A próxima partida do Mais Querido, depois desta contra o Grêmio, acontece apenas no dia 12 de agosto, contra o Cruzeiro, no Maracanã. Até lá, Piris deverá estar regularizado.

Apesar de todo esforço do rubro-negro, o nome do atleta não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF – BID -, e ele está fora do duelo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget