Fla não vê vontade do Corinthians em pedir liberação de jogadores

PANORAMA ESPORTIVO: POR IGOR SIQUEIRA

A diretoria do Flamengo está incomodada por causa do que considera como uma falta de engajamento do Corinthians na tentativa de evitar que os jogadores convocados à seleção brasileira percam os jogos de ida pelas semifinais da Copa do Brasil.

O Fla tentou duas frentes, mas não obteve sucesso: adiamento da partida em um dia e a liberação dos três convocados dos times semifinalistas - Fagner, Paquetá e Dedé - do segundo amistoso do Brasil, contra El Salvador.

Na visão da diretoria rubro-negra, que trocou "figurinha" com o Cruzeiro - outro muito indignado com a convocação por causa da perda de Dedé, o Corinthians não faz nenhuma força para buscar uma solução para o jogo em questão.

Foto: Gilvan de Souza
De fato, a diretoria do clube paulista entende que não muito o que se fazer, levando em conta a oportunidade de Fagner ser titular da seleção brasileira. O lateral terminou a Copa em alta, mesmo com a eliminação, já que deu conta do recado após a lesão de Danilo. Vale ressaltar a longa relação que Tite tem com o Corinthians e com o próprio Fagner.

O Palmeiras, único semifinalista beneficiado por não ter convocados para a seleção, não entra na discussão sobre calendário.

O Flamengo segue tentando todas as opções e ainda não descarta no fim fretar um avião para trazer Paquetá. O pedido de desconvocação do segundo amistoso, contra El Salvador, já foi negado pela CBF.

Edu Gaspar, coordenador da seleção, segue firme na postura de não liberar os jogadores antes do fim da data Fifa. Nesta quarta-feira, a diretoria do Cruzeiro tentou outra investida, mas não obteve sucesso. A liberação, segundo documento da convocação, ocorre no dia 12 de setembro.

O Palmeiras, único semifinalista beneficiado por não ter convocados para a seleção, não entra na discussão sobre calendário.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget