Flamengo aguarda documentos do San Lorenzo para anunciar Piris

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo está próximo de anunciar Piris da Motta como novo reforço. O jogador desembarcou no Rio de Janeiro na última quarta-feira (1º) e tirou o dia para realizar exames médicos. Mas a diretoria carioca aguarda o San Lorenzo, ex-time do jogador, enviar um documento para que o contrato até 2022 seja assinado. A tendência é que a canetada seja dada ainda nesta quinta-feira (2).

Desde que chegou ao Rio de Janeiro, Piris está hospedado em um hotel na Barra da Tijuca aguardando o desfecho do caso. O Flamengo, como de costume, só faz o anúncio oficial depois que o contrato seja assinado e com o paraguaio não vai ser diferente.

Robert Piris da Motta no San Lorenzo - Foto: Divulgação
A diretoria, portanto, corre contra o tempo para inscrever o jogador na Libertadores. O prazo final é até esta sexta-feira (3).

A diretoria, portanto, corre contra o tempo para inscrever o jogador na Libertadores. O prazo final é até esta sexta-feira (3).


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget