Flamengo é muito superior, bate o Vitória e cola no líder São Paulo

ESPN: O líder tropeçou, e o Flamengo aproveitou a chance de se aproximar. Um dia depois de o São Paulo ter empatado com o lanterna Paraná Clube, o time carioca recebeu o Vitória no Maracanã e triunfou por 1 a 0, nesta quinta-feira. Diego fez o gol da partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, os comandados de Maurício Barbieri, que encaixaram sua quarta vitória seguida em casa na Série A, foram a 40 pontos, na terceira colocação. São Paulo e Internacional somam 42 e 41, respectivamente.

Diego, Henrique Dourado e Lucas Paquetá comemorando gol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Já a equipe baiana, de Paulo César Carpegiani, que estava à frente do Fla há poucos meses, completa cinco rodadas sem vencer, sendo quatro derrotas e um empate. O clube abre a zona de rebaixamento com 19 pontos, um a menos do que o Sport.

Pela próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo visitará o América-MG no Independência, no domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Vitória receberá o Atlético-MG no Barradão.

Diego fez o gol da partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget