Flamengo é o Clube brasileiro mais pesquisado no Google

UOL: Um estudo baseado em dados do Google revela que Madri é o time de futebol mais procurado na Internet. O estudo aponta também os clubes mais procurados em seus respectivos países. O Flamengo ficou em primeiro no Brasil, enquanto o River Plate na Argentina.

Mas o Real lidera o ranking mundial em um total de 97 países em quatro continentes (Europa, Ásia, África e América). Por exemplo, na Europa, é líder em países como Suíça, Rússia, Sérvia ou Croácia (provavelmente graças à presença de Luka Modric no modelo). Os sucessos desportivos nos últimos cinco anos (quatro campeões nesse período) permitiram que os alvos superassem nestes territórios clubes tão proeminentes como o Arsenal, o Manchester City ou o Liverpool.

Mapa dos Clubes mais procurados no Google - Foto: Divulgação
É também o mais procurado nos Estados Unidos e no Canadá, assim como na maior parte da América do Sul (Colômbia, Peru, Chile, Bolívia e Paraguai). Na África, o norte do continente domina e apenas o Arsenal e o Manchester United ofuscaram em algumas áreas, especialmente no sul e no leste. Quanto à Ásia, o interesse em Madri é avassalador, pois ocupa o primeiro lugar em quase todos os países e apenas o Arsenal e o Manchester United venceram em mais de um território.

OS LÍDERES EM 10 PAÍSES

* Real Madrid (Espanha)
* Juventus (Itália)
* Chelsea (Inglaterra)
* PSG (França)
* Borussia Dortmund (Alemanha)
* Ajax (Holanda)
* Flamengo (Brasil)
* River Plate (Argentina)
* Cruz Azul (México)
* Benfica (Portugal)

O Real Madrid lidera o ranking mundial em um total de 97 países em quatro continentes (Europa, Ásia, África e América).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget