Flamengo elimina o Palmeiras e chega à final internacional Sub-17

iFLAMENGO NEWS: O Flamengo venceu a semifinal brasileira do Campeonato Internacional Evergrande sub-17, disputado em Qingyuan, na China. Com gols de Lucas Freitas, João Gomes, Rhyan e Lázaro, o Fla bateu o Palmeiras por 4 a 2. João Gomes recebeu o prêmio de melhor jogador da partida, disputada na Evergrande Football School.

A vitória sobre o Palmeiras, atual campeão mundial da categoria, manteve a invencibilidade rubro-negra na competição. Agora, são duas vitórias e dois empates em quatro jogos, com 12 gols feitos e quatro sofridos.





O adversário na final, marcada para segunda-feira (27), será o Villarreal (ESP), que derrotou o Western Sydney Wanderers (AUS) por 5 a 4. O Fla estreou justamente contra o time espanhol, com empate por 1 a 1.

O adversário na final, marcada para segunda-feira (27), será o Villarreal (ESP), que derrotou o Western Sydney Wanderers (AUS) por 5 a 4.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget