Flamengo empresta Matheus Trindade ao Atlético-GO

TORCEDORES: Por Marcel Thomé

O Flamengo segue movimentando o mercado da bola, mas não é somente com as contratações. O Rubro-Negra acertou o empréstimo do meio-campista Matheus Trindade, de 22 anos, que estava sem espaço no elenco e vai jogar até o final da temporada no Atlético-GO.

De acordo com o “GloboEsporte.com” e com o “O Popular”, o jovem atleta formada na base do Flamengo vinha jogando no primeiro semestre pelo Jamshedpur, da Índia, onde disputou 15 jogos e marcou quatro gols, mas na volta ao Fla não conseguiu encontrar espaço acabou novamente cedido.

Matheus Trindade, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Matheus Trindade foi revelado na Copa São Paulo de futebol júnior de 2016, vencida pelo Flamengo, mas nunca conseguiu jogar no time profissional do Rubro-Negro.

Próximo compromisso do Atlético-GO

Depois de vencer o Paysandu, em Goiânia, na última terça-feira, Dragão volta a campo somente no próximo dia 11 de agosto (sábado), fora de casa, contra o Criciúma. Até lá o clube pretende regularizar o contrato de Matheus Trindade para poder escalar o jovem atleta.

O jovem atleta formada na base do Flamengo vinha jogando no primeiro semestre pelo Jamshedpur, da Índia.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget