Flamengo encara o Cruzeiro com força máxima e Vitinho

LANCE: Nada de poupar. O Flamengo entrará em campo com força máxima para enfrentar o Cruzeiro neste domingo e tentar retomar a liderança do Brasileirão. O destaque na escalação fica por conta de Vitinho. Realizando seu "sonho de moleque", o atacante fará sua primeira partida como titular no Maracanã. A bola rola às 16h e o site do LANCE! transmite tudo em tempo real.

Maior investimento feito pelo clube em 2018, Vitinho ainda está se adaptando ao elenco e ao estilo de jogo de Maurício Barbieri. Durante os treinos no Ninho do Urubu nesta semana, foi possível observar que o treinador tem conversado bastante com o atacante Vitinho, orientando sobre o posicionamento em campo. São três partidas do camisa 14 pelo clube até aqui, sempre atuando menos de 70 minutos.

Vitinho rindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
As atividades visando o duelo foram fechadas à imprensa em grande, mas Maurício Barbieri só fará as alterações que é "obrigado". Renê e Cuéllar, suspensos, serão substituídos por Trauco e Piris da Motta, respectivamente. Será a estreia do volante paraguaio pelo Rubro-Negro. Com uma lesão na coxa esquerda, Uribe é desfalque e Henrique Dourado deve ganhar a vaga no comando de ataque.

Outro ponto importante é a volta de Lucas Paquetá. Suspenso, o camisa 11 não atuou diante da Raposa na Libertadores e fez muita falta ao meio de campo. O jovem Jean Lucas não foi bem, mas segue com moral com a comissão técnica. É considerado um dos atletas mais talentosos que vieram das divisões de base e foram integrados ao elenco profissional nesta temporada.

A comissão técnica avaliou os atletas e levou em consideração a partida decisiva de quarta, contra o Grêmio na Copa do Brasil, mas optará em escalar os principais nomes para não deixar o São Paulo "escapar" no Brasileirão, que entra da rodada com um ponto a mais que o Rubro-Negro. Para voltar ao primeiro lugar, o Flamengo precisa vencer e torcer por um tropeço do Tricolor Paulista, que enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, no mesmo horário.

Maior investimento feito pelo clube em 2018, Vitinho ainda está se adaptando ao elenco e ao estilo de jogo de Maurício Barbieri.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget