Flamengo encara o Cruzeiro com Maracanã lotado e duas missões

UOL: Um pressionado Flamengo pisa o gramado do Maracanã neste domingo (12), às 16h (de Brasília), com duas missões fundamentais contra o Cruzeiro. Para tentar cumpri-las, o Rubro-negro terá o apoio de um estádio cheio. São esperados mais de 50 mil torcedores no palco das finais da Copa do Mundo de 1950 e 2014.

A primeira das missões é vencer, o que os cariocas não conseguem desde 29 de julho. Na ocasião, o time goleou o Sport por 4 a 1. Os três pontos são fundamentais na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Mais do que isso, a equipe de Maurício Barbieri precisa se recuperar das duas derrotas consecutivas por 2 a 0 - uma para os reservas do Grêmio e outra diante do próprio Cruzeiro pela Copa Libertadores.

Foto: Divulgação
O segundo objetivo é retomar a ponta do Brasileirão. Tal feito, obviamente, precisa do triunfo para ser alcançado. No entanto, será necessário mais do que isso. O São Paulo pode, no máximo, empatar com o Sport, no mesmo horário, na Ilha do Retiro.

O Flamengo terá de fazer o dever de casa e "secar" o adversário ao mesmo tempo. Tudo com o apoio de um Maracanã tomado por vermelho e preto e com o melhor disponível para escalar contra os reservas do Cruzeiro. Uma oportunidade que não pode ser perdida por quem já considera o Brasileirão um caminho com mais chances de conquistar um título na temporada.

"Não podemos lamentar por muito tempo os últimos resultados, já que temos um jogo importante contra o Cruzeiro. Precisamos conversar e pontuar o que fizemos de errado. É aperfeiçoar para que os erros não aconteçam no próximo jogo e que não fique essa impressão ruim", comentou o zagueiro e capitão Réver.

O segundo objetivo é retomar a ponta do Brasileirão. Tal feito, obviamente, precisa do triunfo para ser alcançado.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget