Flamengo enfrenta o Grêmio com 7 jogadores pendurados

TORCEDORES: Por Luiz Felipe Longo

O Flamengo faz mais um jogo diante do Grêmio, agora pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este sábado (04), às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Para o confronto, o técnico Mauricio Barbieri tem sete jogadores pendurados que podem ser desfalques na outra rodada se levarem um amarelo: Cuéllar, Diego, Rodinei, Renê, Léo Duarte, Henrique Dourado e Geuvânio.

Renê e Cuéllar no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em virtude do desgaste físico dos atletas pela maratona de jogos no mês de agosto, ainda não se sabe se o rubro-negro irá poupar algum jogador. Os cinco primeiros citados acima têm atuado como titulares na equipe.

Com 34 pontos, o Flamengo está na liderança isolada da competição nacional e soma 10 vitórias, quatro empates e somente duas derrotas, com aproveitamento de 70,8%. A diferença para o vice-líder São Paulo é de dois pontos.

Na rodada passada, o time carioca não encontrou dificuldades para golear o Sport e vencer por 4X1. Além disso, chega embalado pelo bom empate em 1×1 conquistado diante do mesmo Grêmio pela Copa do Brasil no meio de semana.

Podem ser desfalques na outra rodada se levarem um amarelo: Cuéllar, Diego, Rodinei, Renê, Léo Duarte, Henrique Dourado e Geuvânio.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget