Flamengo enfrenta o Vitória com 6 jogadores pendurados

TORCEDORES: Por Victor de Freitas

O Flamengo vai tentar se reabilitar no Campeonato Brasileiro na quinta-feira (23), contra o Vitória, em partida que irá abrir o segundo turno da competição nacional.

Para a partida que marcará o retorno do Flamengo ao Maracanã, depois de ter sofrido uma dolorida derrota por 3 a 0 para o Atlético Paranaense, o técnico Maurício Barbieri tem seis jogadores pendurados em seu elenco e que podem virar desfalques para a rodada do final de semana, diante do América Mineiro.

Rodinei e Diego no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Dentre os jogadores considerados como titulares, o goleiro Diego Alves, o zagueiro Léo Duarte, o lateral-direito Rodinei e o meia Diego estão pendurados há mais de duas rodadas e vão precisar entrar em campo com a preocupação de não serem advertidos para não ficarem suspensos.

Considerados como reservas, os atacantes Geuvânio e Marlos Moreno também estão pendurados com dois cartões amarelos e vão precisar de atenção caso entrem em campo diante do Vitória.

Flamengo e Vitória vão se enfrentar às 19h30 de quinta-feira, no Maracanã.

O goleiro Diego Alves, o zagueiro Léo Duarte, o lateral-direito Rodinei e o meia Diego estão pendurados há mais de duas rodadas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget