"Flamengo entrou de pijama azul, dormindo", ironiza jornalista

FOX SPORTS: E o Flamengo fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de uma forma ruim. A equipe visitou o Atlético-PR e perdeu por 3 a 0, com três gols em 21 minutos. Durante o Rodada FOX, o rendimento foi destacado pelo repórter Abel Neto.

De acordo com o jornalista, os atletas entraram em campo de uma forma sonolenta. Por conta disso, acabou custando caro a partida, já que o Furacão se aproveitou e liquidou o jogo nos primeiros minutos:

Lucas Paquetá com o uniforme azul do Flamengo - Foto: Divulgação
"Flamengo de azul, a impressão que tive foi que entrou de pijama azul. Entrou dormindo. Os jogadores falaram isso. Eu pensei, se fosse vôlei, o Barbieri pediria tempo para o time acordar. Isso é futebol, não dá. Quando ele viu, já estava 3 a 0", afirmou.

O Flamengo está na terceira colocação e mira a retomada já na próxima partida. A equipe encara o Vitória, na quinta-feira (23 de agosto), no Maracanã.

De acordo com Abel Neto, os atletas entraram em campo de uma forma sonolenta.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget