Flamengo estuda priorizar a Copa do Brasil

BRUNO VOLOCH: O Flamengo ensaia mudança de discurso.

Por enquanto ninguém fala abertamente em jogar a toalha. Nos bastidores entretanto, a comissão técnica estuda priorizar a Copa do Brasil.

Como a situação na Libertadores é complicada (derrota de 2 a 0 para o Cruzeiro) e a concorrência no brasileirão é maior com São Paulo e Internacional dedicados exclusivamente ao torneio, o Flamengo entende que a Copa do Brasil deve, se for o caso, ser a primeira opção.

Torcedor do Flamengo vestido de anjo - Foto: André Mourão
Apesar da ‘bolinha’ não ter dado sorte e indicado o segundo jogo contra o Corinthians longe da torcida, a decisão acontecerá dia 26 de setembro em São Paulo, o Flamengo reconhece que a tarefa não é tão complicada assim.

A má fase do adversário e os inúmeros insucessos do Corinthians na Arena em jogos de mata-mata, deixam o Flamengo confiante que possa estar novamente na final da Copa do Brasil.

A má fase do adversário e os inúmeros insucessos do Corinthians na Arena em jogos de mata-mata, deixam o Flamengo confiante.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget