"Flamengo fez menos pontos que Ceará após a Copa", alerta PVC

FOX SPORTS: Líder isolado antes da Copa do Mundo, o Flamengo voltou da pausa em um ritmo mais lento, segundo o comentarista Paulo Vinícius Coelho. Durante o A Última Palavra, o jornalista levantou os números, que comprovaram a superioridade do São Paulo em cima dos cariocas.

Neste período após o Mundial, o São Paulo disparou e assumiu a ponta. Para ficar na ponta da tabela, o Tricolor somou 18 pontos, enquanto o rival apenas dez, sendo inferior até mesmo a um time da zona rebaixamento. O Ceará, por exemplo, pontuou mais:


"O São Paulo fez 18 pontos, enquanto o Flamengo fez 10. Foi a grande mudança. O Flamengo fez menos pontos do que o Ceará, que conseguiu 11", afirmou PVC.

O São Paulo venceu a Chapecoense, chegou aos 41 pontos e faturou o primeiro turno. A diferença para o segundo colocado, que é o Inter, é de três pontos. O Flamengo caiu para terceiro, com 37.

O Tricolor somou 18 pontos, enquanto o rival apenas dez, sendo inferior até mesmo a um time da zona rebaixamento.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget