Flamengo ganha autorização pra exploração e melhorias na Gávea

EXTRA GLOBO: Em carta enviada aos sócios nesta quarta-feira, o Flamengo informou que os limites de uso do terreno da Gávea, sede rubro-negra, foram alterados e, com isso, poderá fazer consideráveis melhorias como a construção de um restaurante, de uma nova academia e a revitalização do Estádio José Bastos Padilha.

Abaixo, a carta completa.

“Prezados Rubro-Negros,

Alcançamos este ano uma conquista histórica para o Flamengo, um sonho de décadas. Em cerimônia realizada no Palácio da Cidade, no primeiro semestre, com a presença do governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, do prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e do vice-presidente do Fla-Gávea, Humberto Mota, foi entregue o despacho do Governador que altera os limites de uso do terreno cedido ao Clube de Regatas do Flamengo no ano de 1934.

Projeto de restaurante do Flamengo - Foto: Divulgação
Até hoje, o Flamengo era impedido de implementar projetos com possibilidade de exploração comercial em sua sede social. Porém, este ato governamental permitirá que a Gávea assuma um novo patamar no que tange à oferta de opções de lazer e entretenimento para associados, sócios-torcedores e torcedores do Flamengo, além da comunidade no entorno do clube.

Poderemos agora colocar em prática projetos como a construção de um restaurante e de uma nova academia de ginástica. Também está autorizada a revitalização do Estádio José Bastos Padilha. O projeto do restaurante, por sinal, está em fase final de elaboração e será encaminhado em breve ao Conselho Deliberativo para apreciação. Outro benefício da medida é trazer segurança jurídica a parceiros comerciais na construção da Arena Multiúso.

Tais iniciativas significam não só tornar esta nobre região ainda mais atraente aos cariocas, como também possibilitam a entrada de novas receitas para o clube e a valorização dos títulos de sócio.

O Flamengo agradece ao Governo do Estado e à Prefeitura pela iniciativa.

Saudações rubro-negras!

Clube de Regatas do Flamengo”.

Até hoje, o Flamengo era impedido de implementar projetos com possibilidade de exploração comercial em sua sede social.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget