Flamengo irá lançar nesta quinta plano de Sócio-Torcedor off-Rio

Por Venê Casagrande (@venecasagrande)

O Flamengo vai anunciar nesta quinta-feira (23) o plano para sócio-torcedor "Onde estiver estarei", que será direcionado para os rubro-negros que não moram no Rio de Janeiro e que têm poucas oportunidades de irem aos jogos na cidade carioca. Com a chegada do novo programa, o plano "Tradição" deixará de existir.

O torcedor "off-Rio" que aderir ao "Onde Estiver Estarei" poderá participar de sorteio uma vez por mês para concorrer a passagens e hospedagens para assistir a um jogo do Flamengo na cidade carioca, com direito a acompanhante. Outros benefícios foram mantidos em sigilo e serão revelados na hora do anúncio. A primeira partida a participar do concurso vai ser entre Flamengo x Corinthians, dia 12 de setembro, pela Copa do Brasil. Lembrando que o rubro-negro terá que ter CEP que não seja do Rio.

Mapa do Brasil de Flamengo - Foto: Divulgação
O Departamento de Marketing do Flamengo trabalha desde o primeiro semestre para conseguir a homologação do novo programa de sócio-torcedor. A intenção era lançar logo após a Copa do Mundo, em julho, mas alguns procedimentos burocráticos atrasaram o processo.

O torcedor "off-Rio" que aderir ao "Onde Estiver Estarei" poderá participar de sorteio uma vez por mês para concorrer a passagens e hospedagens.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget