"Flamengo já está eliminado da Libertadores", afirma Sormani

FOX SPORTS: Segundo colocado no Brasileirão, o Flamengo segue vivo na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores. E a situação no torneio continental foi tema do FOX Sports Rádio desta segunda-feira (12 de agosto), com destaque para a declaração de Fabio Sormani.

Durante o programa, o jornalista chamou atenção para o desgaste da temporada. Segundo ele, por conta da situação adversa no confronto de ida, derrota por 2 a 0, no Maracanã, se fosse Maurício Barbieri, iria com reservas no duelo do Mineirão:

Foto: Reprodução
"Se eu sou o Flamengo, entro com o time reserva diante do Cruzeiro, pela Libertadores. Já está eliminado. Fala um time que virou fora após perder por 2 a 0?", explicou Sormani.

As equipes se enfrentam no dia 29 de agosto, em Belo Horizonte. Antes disso, o Rubro-Negro tem pelo caminho o Grêmio, quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. O mesmo acontece com a Raposa, que recebe o Santos pela mesma competição, também na quarta-feira (15), às 19h30, com transmissão exclusiva do FOX Sports.

Segundo ele, se fosse Maurício Barbieri, iria com reservas no duelo do Mineirão:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget