Flamengo não sabe se contará com Guerrero contra o Cruzeiro

TORCEDORES: Por Luiz Felipe Longo

A situação de Paolo Guerrero no Flamengo segue sem definição. Com isso, o jogador é dúvida para o confronto do Flamengo na Copa Libertadores da América diante do Cruzeiro. As informações são do GloboEsporte.com.

Isso porque, o peruano tem contrato válido com o clube carioca apenas até a próxima sexta-feira, dia 10 de agosto. Uma renovação parece improvável nesse momento, por isso não se sabe se ele estará em campo a dois dias do fim do vínculo.

Vale destacar também que Guerrero foi desfalque no último fim de semana, na derrota por 2×0 para o Grêmio. Ele se queixou de dores na coxa esquerdo e a realização de exames médicos permitiu que um edema fosse detectado no local.

Foto: Gilvan de Souza
Sem saber se vai poder contar com o camisa 9, o técnico Mauricio Barbieri tem outras três opções para o setor. A tendência é que ele opte por Fernando Uribe, mas também estão à disposição o jovem Lincoln e Henrique Dourado.

Flamengo x Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (08), às 21h45 (de Brasília). O jogo é válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América e está marcado para o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Isso porque, o peruano tem contrato válido com o clube carioca apenas até a próxima sexta-feira, dia 10 de agosto.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget