"Flamengo não tem um time", critica Edmundo

FOX SPORTS: Eliminado na Conmebol Libertadores, o Flamengo segue vivo na busca por títulos na Copa do Brasil e Brasileirão, competições que ainda restam no calendário rubro-negro em 2018. Durante o Expediente Futebol desta sexta-feira (31 de agosto), o futebol da equipe de Maurício Barbieri foi alvo de debate do programa.

Segundo o comentarista Edmundo, existe um problema no rendimento da equipe. Mesmo com as mudanças feitas pelo treinador, o time segue sem convencer, apenas vivendo das boas atuações de alguns talentos do plantel, algo que atrapalha Barbieri na escolha dos 11 preferidos:

Jogadores do Flamengo comemorando gol contra o Cruzeiro - Foto: Gilvan de Souza
"Não tem o time, não adianta trocar as peças. O time vive de lampejos, da jogada individual do Éverton Ribeiro, da bolada parada do Diego, dos bons momentos do Paquetá. Não tem um time, se não tem o primeiro, como vai ser o segundo time?", afirmou Edmundo.

Com 41 pontos, o Flamengo está na terceira posição e busca voltar a vencer para tentar se aproximar do São Paulo, que está na ponta, com 45. O Internacional, segundo colocado, tem 42 até o momento.

Segundo o comentarista Edmundo, existe um problema no rendimento da equipe.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget