Flamengo nega briga, mas não negociação para saída de Cuéllar

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo pode perder um de seus principais jogadores na temporada. Trata-se do colombiano Gustavo Cuéllar. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o atleta se reuniu com agentes alternativos e revelou que gostaria de deixar o Rubro-Negro. A comunicação do clube esclareceu a situação de Cuéllar e negou que tenha havido qualquer briga do volante com Rodinei.

– Não tenho essa informação. Até porque não tem qualquer declaração do jogador. Natural pelo futebol que vem apresentando e pelo clube que defende, ter assédio constante. Mas como todos sabem, tem mais 4 anos de contrato –, informou Tiago Pereira, assessor de imprensa do Mengão, através de sua conta no Twitter. Quando indagado sobre o desentendimento do atleta com Rodinei, ele acabou revelando que ambos são melhores amigos.
Cuéllar, com uniforme azul do Flamengo, contra o Atlético-PR - Foto: Staff Images
Queridinho da torcida por conta de sua entrega em campo, o camisa 8 também passou por momento complicado. O atleta era preterido por Zé Ricardo  e quase foi vendido para o Vitória, em 2017. Entretanto, deu a volta por cima e se tornou um dos principais nomes do Mais Querido em 2018.

A multa de Cuéllar chega na casa dos R$ 307 milhões. Em poder de comparação, Vinicius Júnior saiu do Flamengo para o Real Madrid por 45 milhões de euros, na época, R$ 164 milhões. Para se ter uma ideia, Neymar Jr. foi vendido para o Barcelona por 86 milhões de euros, apesar de o Santos ter ficado com apenas 17 milhões de euros. Desde 2016, quando chegou ao clube, o jogador disputou 116 jogos e marcou dois gols. Neste ano foram 34 partidas e nenhum tento assinalado.

A comunicação do clube esclareceu a situação de Cuéllar e negou que tenha havido qualquer briga do volante com Rodinei.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget