Flamengo poupa Diego, Réver e Diego Alves contra o Atlético-PR

LANCE: O Flamengo vai encarar o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, com desfalques importantes. O time rubro-negro não contará com o goleiro Diego Alves, o zagueiro Réver e o meia Diego.

Diego e Réver foram diagnosticados com desgaste muscular. Com dores no joelho direito, Diego Alves realizou exame neste sábado, que não constatou lesão. Todos seguirão trabalhos individualizados no CT.

Diego Alves no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Para o gol, o técnico Maurício Barbieri tem como opções os jovens César e Thiago. Já para a vaga de Réver, dentre os relacionados, o treinador pode optar entre Thuler e Rhodolfo. No caso da ausência de Diego, ele já utilizou Jean Lucas e Willian Arão, mas pode optar por uma mudança tática colocando, por exemplo, o volante Piris.

Diego e Réver foram diagnosticados com desgaste muscular. Com dores no joelho direito, Diego Alves realizou exame neste sábado.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget