Flamengo recebe sondagens de Clubes Árabes por Dourado

FOX SPORTS: Depois de negociar em definitivo nomes como Felipe Vizeu, Vinicius Junior e Jonas, o Flamengo pode ver mais um nome dar adeus à Gávea nos próximos dias. A reportagem do FOXSports.com.br apurou que clubes do chamado ‘Mundo Árabe’, que fazem parte de países como Emirados Árabes, Arábia Saudita e Egito, fizeram uma consulta ao Rubro-Negro em relação ao centroavante Henrique Dourado.

Contratado no início do ano por R$ 11,5 milhões junto ao Fluminense, Dourado não teve o rendimento esperado com a camisa do Flamengo. O centroavante soma 28 partidas neste ano e apenas nove gols anotados. Dourado chegou a ser preterido por Paolo Guerrero e Lincoln em partidas nas últimas semanas. A última vez que esteve em campo, foi no dia 25 de julho, diante do Santos, quando atuou por apenas três minutos no empate em 1 a 1, na Vila Belmiro.

Henrique Dourado - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Os times do Mundo Árabe fizeram uma ‘limpa’ nos principais times do Brasil neste mercado de transferências. Nomes de destaque no futebol brasileiro como Keno, Rodriguinho, Marcos Guilherme e outros acabaram se transferindo, assim como os técnicos Fabio Carille e Alberto Valentim. Dourado está relacionado para a partida diante do Grêmio, nesta quarta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Contratado no início do ano por R$ 11,5 milhões junto ao Fluminense, Dourado não teve o rendimento esperado com a camisa do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget