Flamengo repete a escalação contra Vitória diante do América-MG

COLUNA DO FLAMENGO: Às 16h deste domingo (26), o Flamengo entra em campo para encarar o América-MG, no Estádio da Independência. Com 20 rodadas disputadas até então, o Fla tem 40 pontos e, para não se distanciar do São Paulo, atual líder, precisa vencer o confronto contra o time mineiro. Afinal, o Tricolor chegou a 45 pontos após bater o Ceará nesta rodada.

Sabendo da importância de conquistar um novo triunfo, o técnico Mauricio Barbieri decidiu manter as principais peças da equipe titular, mesmo tendo um embate importante no meio de semana. Vale destacar que o América-MG vem de uma sequência consistente, com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos.

Cuéllar em Flamengo x Vitória - Foto: Gilvan de Souza
CONFIRA OS ESCOLHIDOS DE BARBIERI:

Titulares: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado.

Reservas: César, Thiago, Rhodolfo, Thuler, Pará, Trauco, Arão, Matheus Savio, Piris da Motta, Marlos, Uribe e Lincoln.

Sabendo da importância de conquistar um novo triunfo, o técnico Mauricio Barbieri decidiu manter as principais peças da equipe titular.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget