Flamengo será o time mais observado pela Comissão de Tite

O GLOBO: O momento é de reinício do trabalho. A seleção brasileira começa o ciclo da Copa do Mundo de 2022, e a comissão técnica retoma a observação in loco de jogos de clubes do futebol nacional. Até a convocação do próximo dia 17, visando aos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, caberá ao Flamengo o status de mais observado nos 12 jogos que estão no planejamento da turma da CBF.

Neste mês de agosto, quatro jogos do rubro-negro, que até o último fim de semana era o líder do Brasileirão, serão acompanhados de perto. Não é segredo que Lucas Paquetá, integrante da lista de suplentes da Copa do Mundo, é um dos alvos de Tite. Além da Série A, o calendário do Fla tem partidas importantes pela Copa do Brasil e, como é o caso desta quarta-feira, pela Libertadores. Tite estará no Maracanã.

Foto: Divulgação
O segundo lugar do ranking dos mais observados pela comissão da seleção conta com dois times: Santos e Cruzeiro. No caso dos santistas, o atacante Rodrygo, de 17 anos, é quem desperta atenção.

Quatro clubes serão observados por duas ocasiões: Grêmio (de Luan, Everton, Geromel e Marcelo Grohe), Fluminense (por causa do atacante Pedro), São Paulo e Vasco. A lista se completa com jogos envolvendo Palmeiras, Botafogo, Internacional e Atlético-MG.

OS MAIS OBSERVADOS PELA COMISSÃO DA SELEÇÃO ATÉ A CONVOCAÇÃO

Flamengo - 4
Cruzeiro - 3
Santos - 3
Grêmio - 2
Fluminense - 2
São Paulo - 2
Vasco - 2
Palmeiras - 1
Botafogo - 1
Internacional - 1
Atlético-MG - 1

Neste mês de agosto, quatro jogos do rubro-negro, que até o último fim de semana era o líder do Brasileirão, serão acompanhados de perto.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget