Flamengo Sub-17 goleia e chega à semifinal da Evergrande Cup

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: A equipe Sub-17 do Flamengo segue firme na busca do seu segundo título internacional na temporada 2018. Após a conquista, em janeiro, da Adidas Generation Cup em Dallas, nos Estados Unidos, os Garotos do Ninho lutam agora contra sete equipes de Europa, Ásia, Oceania e América do Sul pelo título da Evergrande Cup U-17 International Football Championship, na cidade de Guangzhou, na China.

O primeiro objetivo foi alcançado na manhã desta quinta-feira (23). Com uma goleada por inapeláveis 7×1 (Lázaro [2], Luís Gustavo, Rhyan, Yuri de Oliveira, Bruno Gabriel e Daniel Cabral) sobre o Hubei FA, da China, o Mais Querido se classificou para a semifinal da competição de forma invicta na fase de grupos, após empates contra Villarreal (Espanha) e Peñarol (Uruguai) por 1×1 e 0x0, respectivamente, nas duas primeiras rodadas.

Foto: Divulgação
A vaga na grande final será disputada no sábado (25), às 5:30h da manhã no horário de Brasília contra o Palmeiras. Na outra semifinal, o Villarreal enfrenta o Sidney Wanderers, da Austrália.

Com uma goleada por inapeláveis 7×1 (Lázaro [2], Luís Gustavo, Rhyan, Yuri de Oliveira, Bruno Gabriel e Daniel Cabral) sobre o Hubei FA, da China.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget