Flamengo tem até hoje para inscrever Robert Piris na Libertadores

LANCE: Visando o confronto das oitavas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro no dia 8 de agosto, a comissão técnica do Flamengo tem até esta sexta-feira para realizar as trocas permitidas pela Conmebol na lista de 30 nomes inscritos para a fase de grupos. Pelo regulamento da competição, cada time classificado pode fazer até cinco alterações em um prazo de até 72h úteis antes do jogo de ida.

Flamengo e Cruzeiro reeditam a final da Copa do Brasil de 2017 a partir da próxima quarta, às 21h45. O primeiro confronto será no Maracanã, no Rio de Janeiro. A volta será no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 29 de agosto.

Piris Motta assinando contrato com o Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
As entradas de Savio, Vitinho e Fernando Uribe são certas, mas a direção corre contra o tempo para regularizar Piris da Motta, volante contratado junto ao San Lorenzo, da Argentina. Entre os diretores, o sentimento é de confiança quanto à publicação do nome do paraguaio de 24 anos no Boletim Informativo Diário (CBF) da CBF até às 18h, permitindo a inscrição do mesmo na Libertadores.

Piris da Motta chegou ao Rio de Janeiro na manhã de quarta, realizou exames médicos e foi anunciado na quinta-feira. Nesta sexta, o jogador viajará para Porto Alegre para se juntar à delegação rubro-negra. Após enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil - empate em 1 a 1 na Arena, na quarta -, o Rubro-Negro tem novo embate com os tricolores no sábado. Desta vez, pelo Brasileirão.

Confira os 30 atletas inscritos pelo Flamengo para a fase de grupos da Copa Libertadores e as prováveis movimentações que serão feitas pelo clube :

Inscritos:
Goleiros: Diego Alves, César e Thiago.
Laterais: Rodinei, Renê, Trauco, Pará e Kleber.
Zagueiros: Rhodolfo, Juan, Réver, Léo Duarte e Thuler.
Volantes: Willian Arão, Cuéllar, Jonas, Ronaldo, Jean Lucas e Rômulo.
Meias: Everton Ribeiro, Diego e Lucas Paquetá.
Atacantes: Guerrero, Marlos Moreno, Henrique Dourado, Vinícius Júnior, Everton, Geuvânio, Felipe Vizeu e Lincoln.

Quem já não está mais no elenco do Flamengo:

- Jonas (vendido ao Al-Ittihad-SAU), Vinícius Júnior (vendido ao Real Madrid-ESP), Everton (vendido ao São Paulo) e Felipe Vizeu (vendido a Udinese-ITA).

Quem está inscrito e pode deixar o Rubro-Negro:

- Paolo Guerrero (Contrato com o Flamengo chega ao fim no dia 10 de agosto)

Reforços que já estão regularizados e entrarão na lista:

- Vitinho (Comprado do CSKA-RUS), Fernando Uribe (Contrato encerrado com o Toluca-MEX) e Matheus Savio (Retorno de empréstimo do Estoril-POR)

Quem precisa ser regularizado nesta sexta-feira:

- Robert Piris da Motta (Comprado do San Lorenzo-ARG)

As entradas de Savio, Vitinho e Fernando Uribe são certas, mas a direção corre contra o tempo para regularizar Piris da Motta.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget