Flamengo tem tido dificuldades em casa contra times cearences

FOX SPORTS: Depois da eliminação na Conmebol Libertadores, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. E, neste domingo (2 de setembro), o Rubro-Negro recebe o Ceará em um Maracanã lotado, em partida válida pela 22ª rodada da competição.

Em terceiro lugar na tabela, o time de Maurício Barbieri tenta encostar no São Paulo, atual líder do Brasileirão. Os cariocas têm 41 pontos, o Inter, segundo colocado, tem 42, um a menos que o Tricolor do Morumbi.

Mas, ao contrário do que muitos imaginam, o Flamengo não deve ter vida fácil. Pelo menos é o que os números recentes dizem. Durante o programa Raio FOX desta sexta-feira (31), PVC e Rodrigo Bueno destacaram a dificuldade que o Rubro-Negro tem encontrado para superar adversários cearenses no Rio de Janeiro neste século.

Foto: Divulgação
São 11 jogos no Estado: três vitórias do Fla, quatro empates e quatro derrotas. Para evitar qualquer chance de tropeço, o time contará com a força de sua torcida, que já comprou mais de 50 mil ingressos para o duelo.

A leitura e análise dos números do futebol brasileiros e internacional você acompanha no Raio FOX, nesta sexta-feira (31 de agosto), a partir de 23h.

São 11 jogos no Estado: três vitórias do Fla, quatro empates e quatro derrotas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget