Flamengo tem três convocados para Seleção Brasileira de basquete

COLUNA DO FLAMENGO: Não é segredo para ninguém que o basquete do Flamengo é uma das referências no território nacional. Com diversos títulos de expressão conquistados nos últimos anos e jogadores de peso, o clube da Gávea se torna cada vez mais forte no esporte. E agora o Mengão terá três representantes na Seleção Brasileira: Rafael Luz, Anderson Varejão e Rafael Mineiro.

Através de suas redes sociais, o clube comemorou a convocação de seus atletas: 

Foto: Divulgação
“FLAMENGO É SELEÇÃO! Jhonatan Luz, Anderson Varejão e Rafael Mineiro foram convocados para defender o Brasil na próxima fase das Eliminatórias da Copa do Mundo de Basquete 2019. As partidas serão contra o Canadá e as Ilhas Virgens. Parabéns! Pra cima, #TimeFlamengo!”, escreveu o Fla.

Certamente, a última atuação do Flamengo foi um dos motivos que chamou atenção da comissão técnica da Seleção Brasileira para os jogadores do Mais Querido. Isso porque o Mengão atropelou o Niterói, vencendo pelo placar de 100 x 36, pelo campeonato estadual.

E agora o Mengão terá três representantes na Seleção Brasileira: Rafael Luz, Anderson Varejão e Rafael Mineiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget