Flamengo terá força máxima contra o Vitória. Veja a escalação

FOX SPORTS: Depois de poupar alguns atletas contra o Atlético-PR e perder por 3 a 0, o Flamengo deve ir com força máxima contra o Vitória. A equipe volta a entrar em campo nesta quinta-feira (23 de agosto), no Maracanã, e vai contar com o retorno de peças importantes.

No gol, Diego Alves, que ficou de fora com dor no joelho, deve retornar. Um dos destaques do time neste Campeonato Brasileiro, ele não tem lesão na região e foi apenas preservado. Quem também é certo de retornar é Henrique Dourado, suspenso na última rodada pelo terceiro cartão amarelo.

Vitinho e Diego treinando falta no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Outros dois que ficaram de fora por desgaste muscular foram Réver e Diego. Experientes, os jogadores estão sendo preservados sempre que possível nesta maratona de agosto. Caso estejam recuperados, ambos voltam no time titular de Maurício Barbieri. Eles trabalharam normalmente nesta semana.

Provável Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Diego e Éverton Ribeiro; Vitinho e Dourado.

Com 37 pontos, o Flamengo está na terceira colocação da tabela. Por conta dos tropeços, viu o Inter, com 38, assumir a segunda posição, enquanto o São Paulo disparou com os 41 pontos conquistados.

Quem também é certo de retornar é Henrique Dourado, suspenso na última rodada pelo terceiro cartão amarelo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget