Flamengo vai usar o uniforme azul contra o Atlético-PR

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo entra em campo às 11h deste domingo (19), encarando o Atlético-PR. O embate será na Arena da Baixada, logo, a equipe da casa é quem vai atuar com seu uniforme 1, uma vez que os dois têm vermelho e preto como cores principais. Com isso, o Fla terá que atuar com uniforme alternativo, e o número 3, da cor azul, é o que foi escolhido.

O próprio clube foi quem confirmou a utilização do modelo recém lançado, através de publicação no Twitter. Esta será a segunda vez que o Flamengo vai usar a camisa azul. A primeira foi pela 15ª rodada do Brasileirão, quando o Mais Querido encarou o Santos na Vila Belmiro, partida que terminou empatada por 1 a 1.

Foto: Gilvan de Souza
Caso consiga vencer o Atlético-PR, o Fla vai chegar à marca de 40 pontos. O São Paulo, atual líder, tem 38 até então. Logo, em caso de vitória do clube da Gávea e tropeço da equipe paulista, o Rubro-Negro voltará a ostentar o lugar mais alto da competição.

O próprio clube foi quem confirmou a utilização do modelo recém lançado, através de publicação no Twitter.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget