Flamengo vence CNB e está na final do CBLoL

ESPN: O Flamengo eSports está na grande final do CBLoL. A equipe rubro-negra venceu a CNB por 3 a 0 na semifinal do torneio e garantiu sua passagem para enfrentar a KaBuM pelo título do campeonato e a vaga na fase de entrada do Mundial de League of Legends.

O Rubro-Negro começou a série com o pé direito. Apesar de ter uma composição de cerco com Tristana, Ziggs, Poppy, Jayce e Morgana, a CNB não conseguiu utilizá-la da melhor forma durante o jogo, e acabou deixando dragões elementais importantes para o oponente.

Foto: Divulgação
Mesmo contra-atacando após perder o primeiro Barão e impedindo o avanço do Flamengo no momento, os Blumers não conseguiram outra teamfight milagrosa no segundo Barão e viram sua base ser destruída. Um a zero para o Flamengo na série com destaque para o Olaf do caçador Shrimp.

Na segunda partida, o Rubro-Negro investiu em uma composição para proteger o Kog’Maw de brTT. Do outro lado, a CNB insistiu em Poppy e Morgana, assim como nos erros de execução do primeiro jogo.

Fazendo jogadas afobadas e comprando brigas erradas, os Blumers deram eliminações e espaço no mapa para o Flamengo. Além disso, deixaram novamente os dragões elementais para o oponente, o que ajudou a causar um efeito de bola de neve que encerrou a partida aos 25 minutos. Destaque para Jisu, que mostrou sua força ao evitar os ganks de Robo e Yampi.

Na terceira partida, a CNB decidiu por colocar Turtle no lugar de Yampi, mas manteve a escolha de Poppy para a selva, assim como Morgana para Baiano de suporte. De fato, o início do jogo pareceu um pouco mais ativo por parte dos Blumers, mas tudo desandou em seguida com abate depois de abate do Flamengo.

Com esA de Tahm Kench para salvar brTT de iniciações e agressões, o Rubro-Negro foi aumentando seu espaço de mapa e se aproveitando das afobações adversárias para garantir pick-offs importantes. Ao fim, uma teamfight desastrosa para a CNB perto do Barão permitiu que o Flamengo terminasse de destruir a base Blumer e garantisse a vitória na série por 3 a 0.

O Flamengo agora encara a KaBuM na grande final do CBLoL, que será realizada em 8 de setembro no Auditório Araújo Vianna em Porto Alegre (RS).

O Flamengo agora encara a KaBuM na grande final do CBLoL, que será realizada em 8 de setembro no Auditório Araújo Vianna em Porto Alegre (RS).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget