Flamengo vende mais de 30 mil ingressos para próximos três jogos

TORCEDORES: Por Matheus Henrique Vieira Ramos

Nesta segunda-feira (06), o Flamengo atualizou o nº de ingressos vendidos para os jogos da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. A expectativa é de casa lotada para os duelos contra o Cruzeiro e Grêmio, respectivamente.

O Mengo divulgou que 37 mil ingressos foram vendidos para o jogo com o Alviceleste, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela ida das oitavas da competição continental. Apenas no Setor Norte não restam mais bilhetes.

Torcida do Flamengo no Maracanã - Foto: Gilvan de Souza
Já para o duelo com o Tricolor Gaúcho, 31 mil ingressos foram comercializados. Setores Norte e Maracanã Mais não têm mais entradas disponíveis. Depois de empatar por 1 x 1 em Porto Alegre, o rubro-negro precisa de uma vitória magra para se classificar às semifinais da Copa do Brasil.

Os ingressos para os dois jogos seguem sendo vendidos nos postos autorizados e na internet.

O Mengo divulgou que 37 mil ingressos foram vendidos para o jogo com o Cruzeiro, que acontece na próxima quarta-feira.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget