Flamengo x Grêmio: Mais 90 minutos de pura emoção

FUTEBOL INTERIOR: Após confronto emocionante no turno de ida, com direito a empate no fim, Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O segundo encontro do duelo acontecerá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h45.

Na primeira partida, o Grêmio saiu na frente do marcador com Luan e o Flamengo pressionou em busca do empate no segundo tempo. A igualdade veio no último lance da partida, em gol de Lincoln. O empate deixa os dois times precisando de uma vitória simples para classificar. Um novo empate levará o confronto para as penalidades.

Thuler durante Grêmio x Flamengo - Foto: Lucas Uebel/Getty Images
SEGUEM FORA
Entre as principais novidades do time Rubro-Negro para a partida, estão a relação de Uribe, recuperado de dores no músculo da coxa esquerda, e o lateral Berrío, que ainda está em recuperação física. Pires, que não foi regularizado na competição estará fora.

O zagueiro Juan deu mais um passo no tratamento de sua lesão muscular e iniciou os trabalhos no gramado. O jogador de 39 anos se recupera de lesão grau um no músculo posterior da coxa direita. Outro que também está em fase final de recuperação é o meia Thiago Santos. Os dois realizaram um trabalho à parte do restante do grupo e ainda não têm data para reforçar o time rubro-negro.

"Espero que o estádio esteja lotado, porque quando nossa torcida atua em sinergia com a gente, dando apoio, nossa vantagem é grande. Nossa torcida tem demonstrado isso em quase todos os jogos. É importante frisar que a torcida ao nosso lado deixa o Flamengo mais forte e é isso que precisamos amanhã (quarta-feira). Jogamos contra uma equipe muito qualificada, a campeã da América. Sabemos do tamanho do desafio, mas contamos com o nosso torcedor", disse Barbieri.

BAIXAS NO TREINO
Alguns jogadores ficaram de fora do treinamento do Grêmio nesta terça-feira. Caso dos laterais-esquerdos Marcelo Oliveira e Bruno Cortez, além do atacante Marinho. O trio, no entanto, deve viajar para o Rio.

A principal dúvida na formação titular está no meio-campo. O meio-campista Jailson se destacou na goleada sobre o Vitória por 4 a 0 no último domingo pelo Campeonato Brasileiro em partida que o Grêmio atuou com uma equipe reserva. Ele pode aparecer na vaga do então titular Cícero.

O volante Maicon analisou a partida de ida. "Naquele jogo a gente vinha bem até os 25 minutos do segundo tempo. Depois recuamos e o Flamengo conseguiu empatar nos segundos finais. A gente tinha uma vantagem e atrapalhou um pouco. Mas agora não adianta lamentar. Nossa equipe sabe o que fazer lá para conseguir a vitória", disse.

O empate deixa os dois times precisando de uma vitória simples para classificar. Um novo empate levará o confronto para as penalidades.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget