Fluminense não chega a acordo com o Flamengo por Rômulo

COLUNA DO FLAMENGO: O volante Rômulo está sendo pouco aproveitado no Flamengo e poderia ter se transferido por empréstimo por um ano ao rival Fluminense. Durante a semana, os clubes conversaram, através de um intermediário do atleta, mas não entraram em um acordo, e a negociação não avançou.

Na última terça-feira (28), Daniel Brito, um dos representantes de Rômulo, foi visto no CT do Fluminense, onde se reuniu com a cúpula tricolor e aproveitou para conhecer as estruturas do clube. A reportagem entrou em contato com Paulo Angioni, dirigente do Flu, que confirmou o encontro e disse que o atleta havia sido oferecido, mas considerava uma “operação complicada”.

Foto: Gilvan de Souza
Rômulo chegou ao Flamengo no início de 2017, mas não conseguiu demonstrar o bom futebol que o levou à seleção brasileira. Neste ano, o volante está sem espaço com o técnico Mauricio Barbieri e acumula apenas nove jogos (três pelo Campeonato Brasileiro).


Durante a semana, os clubes conversaram, através de um intermediário do atleta, mas não entraram em um acordo, e a negociação não avançou.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget