Fluminense negocia com Kayke, atacante ex-Flamengo

GLOBO ESPORTE: Antigo desejo de Abel Braga, Kayke pode vir para o Fluminense agora com Marcelo Oliveira como treinador. O centroavante de 30 anos está de saída do Bahia e negocia com o clube carioca. A informação foi dada pelo Uol e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Kayke pertence ao Yokohama Marinos, do Japão (contrato até o fim de 2019) e sua vinda para o Fluminense seria por empréstimo. No começo do ano, foi emprestado ao clube baiano até dezembro. Com a camisa do Bahia fez 17 jogos e anotou apenas um gol.

Kayke, ex-atacante do Flamengo - Foto: Getty Images
Como centroavante, Kayke chegaria para ser reserva de Pedro ou almejar uma vaga no time titular em caso de venda precoce do artilheiro do Brasileirão. O Fluminense também tem João Carlos para a posição no elenco.

No começo do ano, o Fluminense chegou a negociar com Kayke, desejo de Abel Braga. No entanto, a demora de Henrique Dourado em definir se sairia do clube atrasou as conversas e o atacante acabou acertando com o Bahia.

Formado no Flamengo, Kayke tem passagens pelo Brasiliense, Macaé, Vila Nova, Hacken-SUE, Tromso-NOR, Aalborg-DIN, Paraná, Atlético-GO, ABC e Santos.

O centroavante de 30 anos está de saída do Bahia e negocia com o clube carioca.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget