Fox Sports: Cuéllar autoriza Agente a negociar com outros Clubes

FOX SPORTS: A situação do meio-campista Gustavo Cuellar ainda é bastante nebulosa em relação a sua permanência no Flamengo. A reportagem do FOXSports.com.br teve acesso a documentos, assinados pelo próprio atleta, que dá direito ao empresário Augusto Castro a procurar clubes na Itália e na Inglaterra até o dia 31 de agosto deste ano. 

Há poucos dias, houve uma informação sobre uma proposta da Atalanta pelo meio-campista que foi recusada pelo Flamengo. O atleta é um dos destaques da equipe e recebeu forte assédio do mercado internacional. Há dois dias, o colombiano se manifestou em relação ao momento instável no qual vive o time carioca.

Cuéllar no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“É absolutamente normal que o jogador sente com o seu representante para falar como se sente, no dia a dia, projetar para frente. Renovei com o Flamengo até 2022 e não quero sair até cumprir esse contrato. Não mudou nada no meu sentimento. Quero ficar, ganhar títulos e é normal sentar para conversar com os representantes. Meu sentimento não mudou nada”, disse o colombiano.

Documentos assinados pelo próprio atletadão direito ao empresário Augusto Castro a procurar clubes na Itália e na Inglaterra.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget