Gamarra, ex-Flamengo, pode voltar a jogar no Paraguai aos 47 anos

YAHOO: Um dos melhores zagueiros que passaram no Brasil nos últimos tempos pode voltar aos gramados. Aos 47 anos, o paraguaio Gamarra aceitou o desafio de disputar a copa nacional de seu país pelo Rubio Ñu. Detalhe: ele se aposentou do futebol há 11 anos.

“É verdade que quero o Gamarra jogando conosco na partida pela Copa do Paraguai. O torneio está subvalorizado. Jogamos por 25kg de gelo e 20 garrafas de água, é uma brincadeira. Por isso quero dar mais peso à Copa e que o Gamarra jogue com o nosso time.

Foto: Divulgação
Ele corre de 12 a 15km por dia, é melhor do que qualquer jogador da Primeira Divisão”, declarou Juan Sosa, técnico do time.

Gamarra é ídolo do Corinthians e teve passagens por grandes clubes como Flamengo, Palmeiras, Internacional, Atlético de Madrid e Inter de Milão. O zagueiro ainda defendeu o Paraguai em três Copas do Mundo: 1998, 2002 e 2006.

Gamarra aceitou o desafio de disputar a copa nacional de seu país pelo Rubio Ñu. Detalhe: ele se aposentou do futebol há 11 anos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget