Gatito diz que pegaria pênalti de Henrique Dourado

FOX SPORTS: O paraguaio Gatito Fernández é um dos grandes goleiros do futebol brasileiro. Além disso, o jogador do Botafogo é um dos principais pegadores de pênaltis atuando no Brasil. Durante entrevista ao canal Desimpedidos, do YouTube, ele foi questionado se pegaria uma cobrança de Henrique Dourado, do Flamengo.

“Acho que vou dar trabalho para ele, acho que vou pegar”, disse o paraguaio, que nunca enfrentou o atacante na marca da cal. Durante a entrevista, o filho do ex-goleiro Roberto ‘Gato’ Fernández também foi explicou um pouco da sua preparação para uma cobrança.

“Um pouquinho de tudo: intuição, informação de cada batedor também, de ver os movimentos dele, um pouco de tranquilidade do goleiro também, de esperar até o último momento para poder acertar o campo e reagir no momento certo”, contou Gatito, que explicou sua técnica: “Eu tento esperar até o último momento sempre”.



Ele foi questionado se pegaria uma cobrança de Henrique Dourado, do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget