Grêmio lamenta empate, mas elogia Flamengo: "Time bem treinado"

GLOBO ESPORTE: Um jogo de dois tempos. Assim pode ser definido o empate em 1 a 1 entre Grêmio e Flamengo na noite desta quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena. O Tricolor foi superior na primeira etapa e saiu na frente. Porém, recuou no segundo tempo e permitiu a igualdade no último lance da partida. Para os jogadores do time gaúcho, "fica o aprendizado".

Luan marcou após bela troca de passes característica da equipe ao ser servido por Léo Moura. Os 45 minutos finais ficaram nos pés dos atletas do Flamengo. Os cariocas comandaram a partida. restou aos gremistas correrem atrás. A conta foi paga no apagar das luzes.

– Fica o aprendizado. É uma avaliação que temos que fazer internamente. Tentamos atrás trazer o pessoal para cima para dar o último gás. Mas do outro lado tem grandes jogadores também, uma equipe bem treinada. Tiveram méritos em nos empurrar para nossa área e conseguiram fazer o gol – avaliou o goleiro Marcelo Grohe.

Lincoln marcando gol em Grêmio x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
– A gente sabia da dificuldade. Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, deixamos a desejar. Recuamos muito – acrescentou Everton.

Pedro Geromel, que fez um duelo praticamente impecável mas permitiu a finalização de Lincoln dentro da pequena área para empatar o jogo, disse que o Grêmio saiu de sua característica. Conforme o zagueiro, faltou segurar mais a bola. Porém, garantiu que não faltou luta.

– Nosso jogo é segurar a bola, circular, ter a posse e hoje não conseguimos fazer. Lutamos para caramba, corremos, infelizmente tomamos o gol no último minuto – comentou.

Com a exclusão do gol qualificado, o Flamengo não tem a vantagem de empatar o segundo jogo por 0 a 0, no Maracanã. Qualquer igualdade levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer garante a vaga na semifinal. O Grêmio volta a campo novamente contra o rubro-negro carioca no próximo sábado, às 19h, pela 17ª rodada do Brasileirão, também na Arena.

Os cariocas comandaram a partida. restou aos gremistas correrem atrás. A conta foi paga no apagar das luzes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget