Grêmio terá time completo contra o Flamengo

FOX SPORTS: O torcedor do Grêmio recebeu uma excelente notícia nesta segunda-feira (13 de agosto). O meia-atacante Luan treinou normalmente com o restante do elenco e está liberado para encarar o Flamengo, nesta quarta-feira, em duelo válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O atleta havia recebido uma forte pancada no quadril na derrota por 2 a 1 para o Estudiantes, pela Libertadores.

Apenas Bruno Cortez e Marcelo Oliveira não treinaram com o restante do plantel porque estiveram em campo na goleada por 4 a 0 diante do Vitória, no último domingo. Luan foi poupado dos treinamentos nos últimos dias, mas mostrou uma mobilidade normal nas atividades. Os outros nove titulares treinaram normalmente, e o Grêmio terá força máxima diante do Flamengo, no Maracanã. Na partida de ida, na Arena Grêmio, houve um empate por 1 a 1.

Foto: Gilvan de Souza
Como não existe mais a regra do chamado ‘gol fora’ na Copa do Brasil, um novo empate, seja qual for ele, levará o confronto para as penalidades. 

Luan havia recebido uma forte pancada no quadril na derrota por 2 a 1 para o Estudiantes, pela Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget