Gringos que podem fazer diferença em Flamengo x Cruzeiro

GOAL: Cruzeiro e Flamengo prometem um duelo muito interessante nas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida de ida acontece no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (8), às 21h45 (de Brasília). Vários fatores podem desequilibrar o jogo a favor de uma das equipes e, curiosamente, no confronto brasileiro, os estrangeiros estão entre eles e de forma decisiva.

E especialmente no meio-campo. Pelo lado azul, Henrique, Lucas Silva e Robinho são fundamentais, mas com Thiago Neves em baixa, quem tem sido decisivo e o grande craque estrelado é o camisa 10 uruguaio Arrascaeta.

Foto: Divulgação
O gringo é o artilheiro do Cruzeiro na temporada e também um dos vice-líderes de assistências do Campeonato Brasileiro. Importantíssimo na criação de jogadas e também definindo os lances, o talentoso meia tem sido decisivo.

Além disso, Arrascaeta também será fundamental para municiar Barcos, outro estrangeiro que será decisivo no confronto brasileiro. O atacante argentino, contratado para suprir uma carência no elenco após as várias lesões no setor, ainda está se adaptando ao time, mas tem feito bons jogos e já deixou a sua marca, apesar de ainda pode render mais e balançar mais as redes. Os gols do Pirata ou a falta deles contra o Flamengo vão decidir o duelo.

Já pelo lado rubro-negro, o meio-campo tem Cuéllar sendo primordial na marcação e criação de jogadas do Mengão. O meio-campista dita o ritmo da equipe, ajuda muito na armação e também define os lances com boas finalizações. Importante para ajudar Diego e Paquetá na parte ofensiva, municiar Guerrero e companhia e também para marcar os adversários, ele certamente será fundamental.

Na lateral-esquerda, o peruano Trauco é outra arma importante e que vai fazer diferença no confronto. O jogador, afinal, terá um duelo muito interessante com Edílson, lateral-direito do Cruzeiro e ótima arma celeste no apoio ao ataque. Trauco será exigido defensivamente e também precisará fazer a diferença no ataque. É outro gringo importante no embate brasileiro.

Para fechar, o ataque carioca, entre vários nomes importantes, inclusive outros estrangeiros, tem o peruano Paolo Guerrero como principal referência, ainda que não seja nome certo para o jogo desta quarta-feira. Assim como Barcos, ele pode apresentar mais e seus gols ou a falta deles irão definir o duelo.

O confronto brasileiro entre Cruzeiro e Flamengo promete demais e, no meio dos tupiniquins, os gringos certamente farão muita diferença.

Arrascaeta também será fundamental para municiar Barcos, outro estrangeiro que será decisivo no confronto brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget