Guerrero deixará o Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: A trajetória de Paolo Guerrero no ​Flamengo está perto do fim. Com contrato até o dia 10 de agosto e sem acordo entre as duas partes, a despedida do peruano é cada vez mais iminente. Para renovar, o atacante pede mais três anos de vínculo e que as bases salariais sejam mantidas. Nessas condições, a diretoria rubro-negra não quer e já bateu o pé sobre o assunto.

Na visão do Flamengo, um contrato de mais três temporadas para um jogador de 34 anos (completa 35 em janeiro), não é vantajoso. A ideia é firmar compromisso com Guerrero até no máximo dezembro de 2019 e com redução salarial. A OTB Sports, empresa que agencia a carreira do peruano, conversa com a diretoria desde o ano passado, mas, desde então, as partes não entraram em um denominador comum.

Guerrero no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Guerrero tem seis jogos no Campeonato Brasileiro e, caso complete sete, não vai poder atuar por outro clube brasileiro da Série A. Por isso, a tendência é que o atacante não viaje a Porto Alegre para ficar à disposição de Barbieri, no sábado (7), diante do Grêmio, às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio. O atacante não embarcou na terça com a delegação e ficou no Rio de Janeiro para tratar de um edema na coxa esquerda.

Clima de despedida:

O cenário pode até mudar nos próximos dias, mas o clima já é de despedida para Paolo Guerrero. Jogadores mais próximos com o peruano já admitem que o atacante não vai permanecer. A última partida do experiente jogador com a camisa do Flamengo foi diante do Sport, no último domingo (29), no Maracanã. Na ocasião, ele começou no banco de reservas (foi barrado por Uribe) e entrou no segundo tempo, mas pouco fez.

Para renovar, o atacante pede mais três anos de vínculo e que as bases salariais sejam mantidas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget