Guerrero negocia com Cruzeiro, Internacional, Palmeiras e Santos

EU, RIO: Em baixa, Paolo Guerrero tem o futuro indefinido no Flamengo. Um de seus representantes está conversando desde a última semana com quatro clubes do futebol brasileiro. Entre os interessados, estão Cruzeiro, Internacional, Palmeiras e Santos. O São Paulo também foi procurado, mas não se interessou pelo peruano.

Em contato com o Portal "Eu, Rio!", as partes envolvidas na negociação garantem que as conversas estão avançando lentamente. Um dos motivos são os altos valores. Conforme mostrado anteriormente pela reportagem, Paolo Guerrero atualmente tem salário de R$ 900 mil no clube. Os empresários do peruano sugeriram aos interessados que se pague até o mesmo valor.

Foto: Getty Images
Dirigentes ligados a Cruzeiro e Internacional afirmaram que os clubes não irão investir uma grana elevada em um jogador de 34 anos. Além disso, o interesse do Santos é considerado um trunfo como estratégia de pressão por parte dos empresários que negociam também com o Palmeiras. Não é a primeira vez que isso acontece nas últimas semanas: Paolo Guerrero foi colocado na mesa de Palmeiras e São Paulo. A diretoria do Tricolor Paulista abandonou imediatamente a negociação.

O São Paulo também foi procurado, mas não se interessou pelo peruano.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget