Guerrero se despede do Flamengo e acerta com o Internacional

O GLOBO: Após três anos e apenas um título (o Carioca de 2017), chegou ao fim a passagem de Guerrero pelo Flamengo. O atacante, de 34 anos, acertou por três temporadas com o Internacional. Com a camisa rubro-negra, o atacante marcou 43 gols, o último deles na derrota para a Chapecoense por 3 a 2, no Brasileiro, no dia 13 de maio.

Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube gaúcho e ex-dirigente rubro-negro, trabalhou com Guerrero no Rio e foi decisivo para a negociação.

Guerrero se despediu do Flamengo - Foto: Divulgação
No novo clube, o peruano vai reencontrar antigos companheiros. Entre eles, o atacante Leandro Damião, com quem atuou no rubro-negro, e o volante Edenilson, que também fez parte do elenco do Corinthians campeão da Libertadores de 2012.

Guerrero deverá reencontrar o Flamengo no dia 5, quando o Internacional vai receber o rubro-negro, pelo Brasileiro. Hoje, apenas dois pontos separam o time carioca, vice-líder, com 34, do Colorado, terceiro, com 32.


Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube gaúcho e ex-dirigente rubro-negro, trabalhou com Guerrero no Rio e foi decisivo para a negociação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget