Henrique, do Cruzeiro, reclama de arbitragem contra o Flamengo

SUPER ESPORTES: Depois da derrota para o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o assunto arbitragem voltou a ser o centro das atenções para o Cruzeiro. E os jogadores deixaram o gramado reclamando da atuação do trio comandado por Deweson Freitas da Silva. A principal crítica dos celestes foi com relação aos acréscimos na etapa final.

O árbitro encerrou a partida aos 48min, o que desagradou aos cruzeirenses, que esperavam um tempo maior, acreditando que ainda poderiam chegar ao empate. O meia-atacante Thiago Neves foi um dos mais exaltados na reclamação e disse que a pressão da torcida rubro-negra no Maracanã influencia muito na arbitragem.

Lucas Paquetá em Flamengo x Cruzeiro - Foto: Getty Images
"Eu não entendi. Um jogo deste, pegado, parado, jogadores que seguram o jogo, o mínimo tinha que ser cinco. Aqui no Maracanã, a juízada sente a pressão e sempre puxam pro time da casa", declarou o meia-atacante, que já vestiu a camisa do Flamengo.

O volante Henrique, um dos dois titulares que começaram a partida, ao lado do zagueiro Léo, também criticou a arbitragem pelo pouco tempo de acréscimos. Segundo ele, com a vantagem no placar, o Flamengo passou a retardar ao máximo as ações em campo, ganhando minutos importantes.

"Brincadeira não é, vamos falar a verdade, os caras enrolam muito, sempre que tem substituição enrolam. Ainda as duas equipes usaram as três substituições. Diego segurou o jogo ali, e o cara brinca só com três minutos de acréscimos. Ele está de brincadeira", finalizou o capitão celeste.

A principal crítica dos celestes foi com relação aos acréscimos na etapa final.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget