Inter aponta esforço do Flamengo para renovar com Guerrero

UOL: O vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, não descartou investir futuramente em Paolo Guerrero. Mas segundo o dirigente do clube gaúcho, o Flamengo está se esforçando para prorrogar o contrato do peruano.

Com vínculo prestes a vencer, Paolo Guerrero alega uma lesão muscular para não atuar, e assim não romper o número de jogos que impossibilitaria transferência para outra equipe no país. Segundo publicou em seu Blog o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o Fla tem dois laudos médicos que contradizem a versão do jogador.

"O Gruerrero é um grande jogador, na realidade em 2014, quando a gente conseguiu a vaga direta para Libertadores, fomos a São Paulo e falamos com o procurador dele. O Guerrero e o Dudu eram nossos alvos. Mas perdemos a eleição e não tivemos condições de levar nada adiante. A notícia que temos é que o Flamengo está fazendo todo esforço para renovar. Na semana passada o nome era o Marco Rúben, agora o Guerrero. O Inter está sempre aberto para grandes jogadores, se tivermos a oportunidade, vamos trazer (qualquer grande jogador), mas não vou falar em nomes", disse Melo.

Foto: Divulgação
À reportagem do UOL Esporte, o diretor executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, disse que o clube não fez até o momento nenhum movimento para contratar o jogador. Ou seja, o Internacional aguarda o desfecho da situação do Fla para oferecer qualquer proposta ao jogador.

"Todo bom jogador é caro. O Inter é um dos maiores clubes do mundo. Seja ele ou qualquer outro, o Inter tem condição de contratar", disse Melo. "Temos obrigação de saber o que está acontecendo no mercado", completou.

O Colorado tem dois centroavantes no elenco e mais um jovem surgindo da base. Porém, Leandro Damião está lesionado, Jonatan Alvez está se adaptando e Brenner também volta de um período fora.

Uma investida em Guerrero contemplaria o desejo antigo do comando do clube, que já conversou com o estafe do jogador em outro momento, sem sucesso.

A notícia que temos é que o Flamengo está fazendo todo esforço para renovar.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget