Jogador do Grêmio diz que time do Flamengo é "fantástico"

TORCEDORES: Por Eduardo Caspary

A bola rola para Flamengo x Grêmio na noite desta quarta-feira no Maracanã e a partir das 21h45 será conhecido um dos semifinalistas da Copa do Brasil. Na tarde de terça, o elenco gaúcho chegou ao Rio de Janeiro e Luan conversou com a imprensa na chegada ao hotel.

O atacante gremista fez elogios ao rival e citou nominalmente a qualidade de três jogadores rubro-negros:

“O ponto forte do Flamengo sem dúvida é o meio de campo, tem jogadores de qualidade, o Paquetá, o Diego, o Éverton. Se a gente der bobeira, podem decidir uma partida a qualquer momento. É estar mais atentos nisso para que a gente não seja surpreendido”, comentou.

Foto: Divulgação
Luan foi o autor do gol do Grêmio no empate em 1×1 na Arena, no jogo de ida. Como não há saldo qualificado, quem vencer no Maracanã passa de fase.

Quem também projetou Flamengo x Grêmio foi o jovem atacante gremista Pepê, que deve ser opção do técnico Renato Gaúcho para o decorrer do jogo.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil contra o Flamengo, temos total respeito, é uma equipe fantástica. Se Deus quiser e eu tiver a oportunidade de entrar, vou fazer o que faço nos treinos e buscar marcar um gol pra ajudar o Grêmio”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta terça-feira.

A expectativa é de casa cheia no Maracanã com cerca de 60 mil pessoas.

A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil contra o Flamengo, temos total respeito, é uma equipe fantástica.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget